Thierry Henry marca com as novas Puma King SL em sua volta ao Arsenal







A lenda está de volta!

Numa transação de empréstimo de 2 meses, o francês voltou a Londres para defender o seu "time de coração" em uma situação excepcional, já que entre janeiro e fevereiro os Gunners perderão Gervinho e Maourane Chamakh, para Costa do Marfim e Marrocos, respectivamente, durante a Copa Africana de Nações.

"Falei que não voltaria mais à Europa, mas quando o assunto é o Arsenal, é o meu coração quem fala. Assim que soube da intenção do clube, fiquei muito feliz. O Marouane e o Gervinho estarão na Copa Africana das Nações e, por isso, acreditaram que eu poderia preencher esta lacuna. Vou ser apenas mais um nesse elenco, que vem jogando muito bem, e estou muito feliz em trabalhar com Arsene Wenger novamente. Não tenho como dizer não ao Arsenal", afirmou o craque.

Ontem, contra o Leeds United (meu time de coração na Inglaterra, desde 1991...), Henry, que já havia trocado a Reebok pela Puma, reestreou marcando o gol da vitória, e usando um par de Puma King SL, que você já viu AQUI no Blog.

Confira as fotos: (Para aumentar, clique sobre a imagem.)













Confesso: é por causa desse cara que sempre uso a camisa 14!

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.