Adidas F50 adiZero 2 SL FG





Uma coisa tem me causado estranheza nesses últimos dias. Sem mistério, a dúvida que paira na minha cabeça é: o que levaria uma marca como a Adidas a lançar um modelo e não divulgar, não fazer uma campanha especial para apresentar esse modelo ao mundo?

Pode ser que esse post de nada, ou quase nada, valha; e que eu esteja por fora dos lançamentos de chuteiras. Mas, o caso é que nunca ouvi falar que a, esperada desde 2011, Adidas F50 adizero 2 SL tenha sido lançada.

Enfim, recebi as fotos por e-mail e fiz uma pesquisa sobre o modelo. Acabei descobrindo que vários sites de e-commerce da República Tcheca já disponibilizam o modelo para venda, sem que sequer algum grande jogador o tenha usado, pelo menos excetuando-se os testes feitos, conjecturalmente, por Messi e Dani Alves.

Lado outro, a Adidas da Noruega já traz o modelo incluso no seu catálogo, sem opção de venda.

Entendem o que estou dizendo? Porque a Adidas daria um furo desse? Deixar passar sem um grande lançamento mundial um modelo que, reputo eu, seria motivo de frisson no mundo das chuteiras?

Mesmo sem entender, aqui vai o modelo que recebi via e-mail, na cor Prime Blue/Electricity/Metallic Silver. Como vocês puderam ver no site da Adidas da Noruega, também disponível na cor Phantom/Warning/Metallic Silver.















Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.