Linha de chuteiras Puma EVOSpeed 1.4 nas cores lava blast/white/total eclipse
Só Chuteiras
13:05:00
EVOSpeed
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EVOSpeed 1.4
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EVOSpeed 1.4 Indoor
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EVOSpeed 1.4 LTH
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EVOSpeed 1.4 SL
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EVOSpeed 1.4 SL LTH
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EVOSpeed 2.4
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EVOSpeed 3.4
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EVOSpeed 3.4 Indoor
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EVOSpeed 4.4
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EVOSpeed 5.4
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EVOSpeed 5.4 Indoor
,
Puma
Com apenas míseras 93 gramas, a Puma EVOSpeed 1.4 foi lançada logo na sua versão SL (Super Light), a mais leve entre todas.
Divulgado hoje pela fabricante, um novo esquema de cores chegará ao mercado em 01/07/2015.
Ele será chamado de lava blast/white/total eclipse.
Veja como será cada um dos modelos da linha, com suas especificações técnicas:
A Puma EVOSpeed 1.4 SL tem cabedal em microfibra perfurada ultrafina. Ele conta com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH, tem cabedal em couro que a fabricante especifica como Premium Leather, sem dizer sua procedência. Ele permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e conforto superior.
O solado utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.
A Puma EVOSpeed 1.4 tem cabedal em microfibra de camada única. Ele conta com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 1.4 LTH, tem cabedal em couro full grain. Ele permite que a chuteira mantenha o conforto superior.
O solado do modelo FG, o mesmo da Puma EVOSpeed 1.3, utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
O solado do modelo Mixed SG tem 6 travas cônicas em material termoplástico injetado, e 6 travas cônicas removíveis.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 3.4 tem cabedal em material sintético super macio. O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 3.4 LTH, tem cabedal em couro sintético e couro full grain.
O solado do modelo FG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 8 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 3.4 IT tem cabedal em material sintético super macio, com a parte traseira feita em uma trama para maior leveza e respirabilidade.
O solado do modelo IT utiliza borracha non marking em sua construção para maior flexibilidade. Seu uso é indicado para superfícies pavimentadas.
A Puma EVOSpeed 4.4 tem cabedal em couro sintético.
O solado do modelo FG utiliza Pebax em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 8 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 5.4 tem cabedal em couro sintético.
O solado do modelo FG utiliza TPU em sua construção e conta com 12 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
O solado do modelo TT utiliza borracha em sua construção para maior flexibilidade. Ele conta com uma configuração multitravas para uso em superfícies sintéticas.
O solado do modelo IT utiliza borracha non marking em sua construção para maior flexibilidade. Seu uso é indicado para superfícies pavimentadas.
Divulgado hoje pela fabricante, um novo esquema de cores chegará ao mercado em 01/07/2015.
Ele será chamado de lava blast/white/total eclipse.
Veja como será cada um dos modelos da linha, com suas especificações técnicas:
A Puma EVOSpeed 1.4 SL tem cabedal em microfibra perfurada ultrafina. Ele conta com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH, tem cabedal em couro que a fabricante especifica como Premium Leather, sem dizer sua procedência. Ele permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e conforto superior.
O solado utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.
A Puma EVOSpeed 1.4 tem cabedal em microfibra de camada única. Ele conta com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 1.4 LTH, tem cabedal em couro full grain. Ele permite que a chuteira mantenha o conforto superior.
O solado do modelo FG, o mesmo da Puma EVOSpeed 1.3, utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
O solado do modelo Mixed SG tem 6 travas cônicas em material termoplástico injetado, e 6 travas cônicas removíveis.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 3.4 tem cabedal em material sintético super macio. O modelo em couro, a Puma EVOSpeed 3.4 LTH, tem cabedal em couro sintético e couro full grain.
O solado do modelo FG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 8 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 3.4 IT tem cabedal em material sintético super macio, com a parte traseira feita em uma trama para maior leveza e respirabilidade.
O solado do modelo IT utiliza borracha non marking em sua construção para maior flexibilidade. Seu uso é indicado para superfícies pavimentadas.
A Puma EVOSpeed 4.4 tem cabedal em couro sintético.
O solado do modelo FG utiliza Pebax em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 8 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
A Puma EVOSpeed 5.4 tem cabedal em couro sintético.
O solado do modelo FG utiliza TPU em sua construção e conta com 12 travas cônicas.
O solado do modelo AG utiliza TPU em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com 4 travas longitudinais e 10 travas cônicas.
O solado do modelo TT utiliza borracha em sua construção para maior flexibilidade. Ele conta com uma configuração multitravas para uso em superfícies sintéticas.
O solado do modelo IT utiliza borracha non marking em sua construção para maior flexibilidade. Seu uso é indicado para superfícies pavimentadas.