David Beckham estréia novas chuteiras Adidas Predator adiPower

Nenhum comentário

Nem com a participação da estrela David Beckham, o Manchester United conseguiu se livrar da derrota para a Juventus-ITA por 2X1, no amistoso que marcou a despedida do lateral direito Gary Neville do time de Manchester e do futebol, em Old Trafford. Os gols foram marcados por Rooney (aos 18), Pepe (aos 40) e Giandonato aos 78 minutos.

Em reedição da semifinal da Liga dos Campeões de 1999, atuaram pelo Manchester United os famosos jogadores da "Classe de 1992", como Nicky Butt, Phill Neville, Ryan Giggs, Paul Scholes, além de David Beckham e do dono da festa, Gary Neville. Juntos, estes jogadores participaram da equipe que conquistou 6 campeonatos ingleses, 2 Copas da Inglaterra, além da Liga dos Campeões, o que foi chamado de a "Tríplie Coroa" em 1999.

Beckham e Neville jogaram juntos por 10 anos e foram companheiros de quarto. Neville, ainda é padrinho do casamento de Beckham.

Desde que deixou os "Diabos Vermelhos", em 2003, Beckham não vestira a camisa do United novamente e o seu retorno ao "Teatro dos Sonhos" foi muito aguardado. Roubando os holofotes, o craque esteve em campo durante toda a partida, na qual estreou suas novas chuteiras Adidas Predator adiPower, nas cores dourado/vermelho.


 






Garoto propaganda da Adidas, Beckham ainda teve uma bem sucedida atuação como segurança, ao deter um jovem que havia invadido o campo de jogo, pouco antes de cobrar um tiro de canto, veja o vídeo:





O jogo teve também a participação de três brasileiros: Felipe Melo pela Juventus e Rafael e Anderson pelo Manchester.


Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.