Sérgio "Kun" Agüero fecha contrato e usará chuteiras Puma








Depois de uma longa novela, a qual você leitor acompanhou AQUI no blog, a Puma anunciou parceria com Sérgio Agüero. O argentino do Manchester City-ING usará a linha de chuteiras Puma Speed, modelo V1.11, na cor verde.


Aguero experimentou as chuteiras, na cor "blackout" nas últimas semanas e disse: “Estou muito contente de ter assinado com a Puma. É claro que para mim a Puma é uma marca fantástica, que tem dado uma grande impressão com o design dos seus produtos e suas intenções com o futebol em breve. Recentemente usei as Puma V1.11 no campo, e meu deu uma vantagem real e a confiança para jogar com a minha maior capacidade. Estou numa excelente etapa da minha vida, emocionado de começar esta nova fase da minha carreira com o Manchester City, e minha nova colaboração com a Puma é outro passo em direção ao alcance dos meus sonhos".


Chrintian Voigt, Diretor Sênior de Marketing Global da Puma, comentou: "Estamos encantados de unir Sérgio Agüero a nossa carteira mundial de marketing esportivo. A assinatura de um jogador de sua posição e reputação é outro passo importante na implementação de nossa estratégia de futebol. A capacidade de Sérgio sobre o terreno de jogo, torna Sérgio um dos atacantes mais interessantes do futebol mundial, e com sua constante atitude positiva, não tenho nenhuma dúvida que vai se converter numa verdadeira lenda do jogo. É um homem excepcionalmente bom, é um verdadeiro prazer trabalhar com ele, e estamos encantados de tê-lo como um jogador da Puma".

A chuteira Puma V1.11 que Agüero usará, é uma das chuteiras mais leves que a Puma já fez. É a terceira geração de chuteiras que utiliza a tecnologia especial UNI, onde material superior é costurado, em vez de colado na sola, para proporcionar o ajuste perfeito, como uma réplica da sola do Aptolast da Puma. Além disso, as V1.11 permitem uma maior estabilidade de jogo, através de uma base de Pebax no calcanhar externo que dá apoio à sola. Esta maior estabilidade também permite uma tração ótima, assim como a manobrabilidade, sempre através da proporção de arranque, disposto neste modelo. A Puma V1.11 também conta com material superior leve de microfibra premium. Um composto de fibra de carbono na parte da frente do pé ajuda a proporcionar uma distribuição ótima da pressão, a reatividade e flexibilidade.



FONTE DA NOTÍCIA

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.