Nike Mercurial Vapor 9 e Veloce 1 em novas imagens






Há algum tempo você já acompanha as postagens da linha Mercurial aqui no Blog.

Você já viu a Nike Mercurial Veloce 1, nas cores azul/rosa/amarelo e no futuro esquema de cores da CR7AQUI, AQUI e AQUI.

Já a Nike Mercurial Vapor 9, nas cores amarelo/laranja/preto e preto/branco/vermelho você viu AQUI e AQUI.

Agora, novas imagens surgem para os dois modelos, veja:





A Nike Mercurial Vapor 9 é feita em Teijin OLM 12, que dá um toque excepcional e preciso sobre a bola.


Foi equipada com a nova tecnologia Speed Control, que é a maior inovação na Vapor 9. Funciona como uma textura de bola de golfe e dá maior aderência na bola. Além disso, ao material do bico da chuteira foi incorporado um elemento especial, quase pegajoso, que ajuda a controlar a bola, mesmo quando em velocidade extremamente alta.

A Nike Mercurial Vapor 9 também foi equipada com a tecnologia ACC (All Conditions Control), que garante que você tenha o controle da bola mesmo sob chuva intensa, como você teria em condições secas.

O solado é feito com duas camadas de fibra de vidro, o que o torna flexível, elástico e estável. Ao mesmo tempo, a fibra de vidro garante que o peso seja mantido em um mínimo absoluto.

A configuração das travas permite que elas rapida e facilmente penetrem no solo, bem como proporciona rápida aceleração. Seu peso é de 185 gramas.






A Nike Mercurial Veloce 1 é nova chuteira da Nike que classifica apenas atrás da Vapor. A Veloce é feita com um forte e flexível material sintético chamado GT Soft.

Ela se concentra totalmente no peso, velocidade e tração, e é por isso que a configuração das travas é praticamente idêntica à da Vapor.

O solado é feito em grande parte de fibra de vidro, o que ajuda a manter o peso o mais baixo possível.

O T-Lining assegura um melhor ajuste em torno do calcanhar e faz com que o risco de bolhas seja reduzido.

É uma chuteira fantástica, a um preço muito razoável. O seu peso é de 222 gramas.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.