Puma lança protótipo da EVOSpeed 1.2 CAMO nas cores sachet pink/virtual pink/koralle




 


Você já viu AQUI no Blog como será a Puma EVOSpeed 1.2, a nova geração de speed boots da Puma.



Agora, a fabricante revela oficialmente o modelo. Para tanto, apresenta um protótipo que vai além dos tradicionais preto e/ou branco da maioria deles.



Assim como fez com o protótipo da EVOSpeed 1, a Puma lança um protótipo nomeado CAMO. Dessa vez, com um esquema de cores mais leve do que o anterior Razzle Dazzle. Esse esquema de cores foi batizado de sachet pink/virtual pink/koralle, e é inspirado no teste realizado para detectar o daltonismo, chamado Teste Ishihara.



O protótipo estará nos pés de Sérgio Agüero contra o Swansea-GAL e o Wigan-ING. Já Falcão Garcia usará o modelo contra La Coruña-ESP e Barcelona-ESP.



Assim como foi com o Razzle Dazzle, o modelo será comercializado numa edição limitada; mas dessa vez com 200 pares, quatro vezes mais do que a edição anterior.


Puma evoSPEED 1.2 tem cabedal ultrafino em microfibra, com tecnologia de ajuste interno chamada EverFIT Cage. A nova tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.

O solado utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas diferenciam a nova Puma evoSPEED 1.2 de sua antecessora, que tinha travas cônicas e longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

Pesa 188 gramas, 6 gramas a mais que sua antecessora.

Sobre o Teste Ishihara: O Dr. Shinobu Ishihara, professor emérito da Universidade de Tókio, desenvolveu, em 1917, uma série de testes para testar deficiências na percepção de cores. Os testes devem ser efetuados em um recinto com iluminação natural. A versão aqui apresentada foi adequada a monitores com capacidade de reproduzir, no mínimo, 256 cores (a grande maioria).



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.