Conheça todos os modelos da nova linha Mizuno Wave Ignitus 4

Nenhum comentário
Três anos após de lançar a Mizuno Wave Ignitus 3, a fabricante divulgou, oficialmente, hoje a nova geração de suas power boots.


Como já havia revelado, em primeira mão, na sexta-feira, a Mizuno Wave Ignitus 4 chega ao mercado remodelada, e com um outro esquema de cores, além do orange/black já divulgado.


Conheça como será a linha de chuteiras 
Mizuno Wave Ignitus 4, com a divulgação do esquema de cores black/white/gold, que será lançado em dezembro/2015.

Mizuno Wave Ignitus 4 Japan será o modelo top da linha. Ela será fabricada no Japão, e terá o cabedal feito em couro de canguru.


Remodelado, o Bio Control Panel encontra-se na parte frontal interna da chuteira. Ele é um painel emborrachado que proporciona efeito multidirecional em chutes e passes.



Mukaiten Panel foi modificado para oferecer chutes e passes com apenas 20% de rotação aplicada à bola.


A fabricante adicionou um painel na parte interior medial do pé que ela chama de Cushion Control Panel,  que aumenta o tempo de contato da bola com o pé em 80%, desde o momento em que o jogador a recebe, até o momento em que ela se dissocia da superfície do cabedal.


O mesmo material foi aplicado sob o couro de canguru, no bico do pé.


A palmilha conta com a tecnologia de amortecimento VS-1, para minimizar a aterrissagem dos saltos, além de textura que impede que o pé escorregue dentro da chuteira.

Seu solado é o mesmo das atuais Mizuno Wave Ignitus 3, com 12 travas longitudinais, para maior tração e estabilidade.


Ele contará com a tecnologia Wave, uma placa que proporciona amortecimento; além da tecnologia D.F.C., um contraforte externo que adiciona mais estabilidade à chuteira.


Seu peso será de 230 gramas, no tamanho CM 27.

Mizuno Wave Ignitus 4 MD continuará sendo fabricada na Indonésia, e terá o cabedal feito em couro de PrimeSkin, o mesmo das atuais Mizuno Wave Ignitus 3, com suavidade que comparável ao couro natural, que combina durabilidade e ajuste.


Remodelado, o Bio Control Panel encontra-se na parte frontal interna da chuteira. Ele é um painel emborrachado que proporciona efeito multidirecional em chutes e passes.


Mukaiten Panel foi modificado para oferecer chutes e passes com apenas 20% de rotação aplicada à bola.

A fabricante adicionou um painel na parte interior medial do pé que ela chama de Cushion Control Panel,  que aumenta o tempo de contato da bola com o pé em 80%, desde o momento em que o jogador a recebe, até o momento em que ela se dissocia da superfície do cabedal.


A palmilha conta com a tecnologia de amortecimento VS-1, para minimizar a aterrissagem dos saltos, além de textura que impede que o pé escorregue dentro da chuteira.

Seu solado é o mesmo das atuais Mizuno Wave Ignitus 3, com 12 travas longitudinais, para maior tração e estabilidade.


Ele contará com a tecnologia Wave, uma placa que proporciona amortecimento; além da tecnologia D.F.C., um contraforte externo que adiciona mais estabilidade à chuteira.


Estranhamente, seu peso será de 240 gramas, no tamanho CM 27, 10 gramas a mais que o modelo feito em couro de canguru.

Mizuno Ignitus 4 MD continuará sendo fabricada na Indonésia, e será feita em couro sintético, e terá versões para futebol society e futsal.


Ela conta com o Bio Control Panel.


Seu solado tem 12 travas longitudinais, para maior tração e estabilidade.


O modelo tem como maior garoto propaganda o japonês Keisuke Honda, que deverá estreá-la no dia 12 de novembro.


Chuteira Mizuno você encontra na Sport StorePara visitar a loja, basta clicar no banner sobre a barra de vídeos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.