Linha Puma EVOSpeed 1.4: o que há de novo?
Só Chuteiras
09:11:00
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Quando foi lançada, a nova linha EVOSpeed 1.4 revolucionou o mercado, com míseras 93 gramas.
Acontece que, segundo as especificações da fabricante, o novo modelo duraria apenas 10 jogos.
Agora, a Puma adiciona um novo modelo que se junta às chuteiras mais leves da categoria: a EVOSpeed 1.4 SL, e a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH.
A nova Puma EVOSpeed 1.4 SL-S tem um novo cabedal, que "corrige" o erro cometido para reduzir excessivamente o peso do modelo.
Segundo a Puma, a nova EVOSpeed 1.4 SL-S tem seu cabedal feito em "um novo material sintético e durável" com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O solado utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.
Dessa forma, a Puma tem a EVOSpeed 1.4 SL, com 93 gramas, a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH, com 140 gramas, e a Puma EVOSpeed 1.4 SL-S com 145 gramas.
Leves!
Acontece que, segundo as especificações da fabricante, o novo modelo duraria apenas 10 jogos.
Agora, a Puma adiciona um novo modelo que se junta às chuteiras mais leves da categoria: a EVOSpeed 1.4 SL, e a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH.
A nova Puma EVOSpeed 1.4 SL-S tem um novo cabedal, que "corrige" o erro cometido para reduzir excessivamente o peso do modelo.
Segundo a Puma, a nova EVOSpeed 1.4 SL-S tem seu cabedal feito em "um novo material sintético e durável" com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.
O solado utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.
Dessa forma, a Puma tem a EVOSpeed 1.4 SL, com 93 gramas, a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH, com 140 gramas, e a Puma EVOSpeed 1.4 SL-S com 145 gramas.
Leves!
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