Chuteiras Puma EVOSpeed e EVOPower recebem novos esquemas de cores da linha Graphic

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Puma lançou novos esquemas de cores para a linha EVOSpeed 1.5 e EVOPower 1.3.

Puma EVOSpeed 1.5 recebeu as cores black/white/safety yellow/shocking orange. Já a Puma EVOPower 1.3. recebeu as cores safety yellow/white/black.



A nova Puma EVOSpeed 1.5 SL é feita em microfibrasua palmilha é removível, e proporciona amortecimento.


Seus cadarços são posicionados na parte central do cabedal, para um ajuste confortável.


Ela apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.



O solado é o mesmo do modelo anterior, e utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack.



Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.



A Puma EVOPower 1.3 foi desenvolvida visando a otimização do chute ao gol, velocidade e precisão. Ela tem o cabedal desenvolvido com uma microfibra de alargamento unidirecional, chamada AdapLite, em sua 3ª geração. A microfibra AdapLite tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.


Puma EVOPower 1.3 traz a nova tecnologia AccuFoam, que proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.



O cabedal conta com uma tecnologia chamada GripTex, um material aderente para melhorar o controle de bola.


Ela ainda conta com EverFit Cage externo, tecnologia que proporciona maior estabilidade e suporte ao pé.

O calcanhar foi sofreu um redesign, voltando a ser parecido com o calcanhar do primeiro modelo, sem o aplique de borracha.


O modelo tem o solado feito em Pebax. As travas cônicas oferecem manobrabilidade, já as longitudinais proporcionam maior estabilidade.


A nova disposição das travas traz um calcanhar com duas travas cônicas e duas longitudinais; no antepé, quatro travas cônicas e três longitudinais se unem ao novo painel GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.

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