Nike futebol encontra o camisa 9 mais matador do Brasil

Nenhum comentário
Raphael Salles foi o jovem goleador
que surpreendeu os jogadores Jô, Felipe Vizeu e Rodrygo Goes,
além dos representantes dos canais de Youtube, no Desafio Mete Caixa

Desde o início do ano, a Nike está em busca do camisa 9 mais letal do Brasil, o artilheiro dos campos de várzea, das quadras de salão, das peladas do dia-a-dia.


Para ajudá-la nesta missão, foram escolhidos quatro canais de YouTube focados em futebol no Brasil. Cada um deles selecionou um representante, que se destacou por ter feito um gol de matador, para participar do Desafio Mete Caixa. Os vídeos produzidos pelos Youtubers - da convocação da galera até o anúncio do escolhido - geraram mais de 1 milhão de visualizações.




Além dos quatro meninos, um quinto foi selecionado por meio de um desafio exclusivo com o centroavante Leandro Damião, realizado na Nike Store, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Muito se discute no futebol moderno sobre a extinção do centroavante de origem, que em alguns clubes e seleções vem sendo substituído pelo falso 9. Mas a Nike acredita que o rei da grande área nunca vai perder o seu trono, e por isso lançamos a Nike HyperVenom Phantom 3, desenvolvida especialmente para o matador. O evento Mete Caixa coroou o goleador mais letal do Brasil, e também provou que existem muitos camisas 9 espalhados pelos campos e quadras do país”, disse Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.

Sob os olhares atentos dos jogadores Jô, Felipe Vizeu e Rodrygo Goes,  esses cinco matadores duelaram e mostraram todas as suas habilidades. Felipe Andreoli e Fabio Brazza conduziram o evento, que teve quatro desafios eliminatórios: Só Tapa, pontuação baseada no acerto de alvos localizados nos cantos do gol; Quem Ganha Fica, um contra um; Estilo Matador, gols marcados da maneira mais letal em três jogadas pré-definidas; e uma ao estilo-livre, e o grande Desafio Final, a temida disputa de pênaltis.





No fim da disputa, Raphael Salles “O Demolidor”, escolhido por um dos canais participantes, meteu mais caixa que todos seus concorrentes, e o seu estilo combinado com muita habilidade convenceu os jurados. Raphael levou para casa o cinturão dourado Mete Caixa e foi coroado como o camisa 9 mais letal do Brasil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.