De volta ao futebol brasileiro, meio-campista Jadson sela parceria com a Puma

Nenhum comentário
Puma anunciou na última quinta-feira (2) o acordo de patrocínio com o camisa 77 do Corinthians, Jadson.  O meio de campo que retorna ao time paulista para a temporada de 2017 depois de grande sucesso em 2015, onde se sagrou campeão brasileiro e foi eleito o melhor meio-campista do campeonato, irá calçar a nova Puma EVOPower Vigor 1.


Buscamos jogadores pelo seu talento e personalidade. A chegada do Jadson ao nosso time de atletas mundialmente conhecidos reafirma os valores da Puma e a qualidade dos nossos produtos”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

Jadson se une ao time de jogadores patrocinados pela Puma no Brasil ao lado de craques como Nenê (Vasco), Moises (Palmeiras), Vitor Bueno (Santos), e Neilton (São Paulo), além de grandes revelações com passagens por seleções de base, como os atacantes Pedro Guilherme (Fluminense) e Lincoln (Flamengo), o zagueiro Gabriel (Lille-FRA), o meia João Victor (Internacional) e Pedro Vinagre (Everton-ING).

A parceria foi realizada com intermédio da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atleta, na figura de Marcelo Robalinho, CEO da empresa e agente do jogador.

Puma EVOPower Vigor 1 traz um novo cabedal em microfibra AdapLite, com um colar slip-on integrado, feito em elastano - com tecnologia Spandex - material sintético com excepcional elasticidade.

A microfibra AdapLite tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.

O cabedal da Puma EVOPower Vigor 1 foi revestido com GripTex, um material aderente para melhorar o controle de bola - mesmo em condições molhadas.

Puma EVOPower Vigor 1 traz a tecnologia AccuFoam, que proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.

O cabedal ainda conta com puxadores no calcanhar e na língua da chuteira, para auxiliar o jogador ao calçar a chuteira nos pés.

Uma palmilha removível com design anatômico, permite uma distribuição uniforme da pressão. Uma camada de absorção de choque, feita de espuma, nivela a pressão, para o equilíbrio perfeito entre estabilidade e agilidade.

O modelo tem o solado feito em Pebax. As travas cônicas oferecem manobrabilidade, já as longitudinais proporcionam maior estabilidade. Ele traz duas travas cônicas e duas longitudinais no calcanhar; e quatro travas cônicas e três longitudinais no antepé, que se unem com novo painel GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.

O modelo conta com contraforte interno, proporcionando um grande apoio e ajuste, enquanto o interior é forrado com microfibra, para o máximo conforto.

Seu peso é de 205 gramas, e a linha conta com modelos em couro.


Ontem, divulgamos que Jadson usaria a Puma EVOSpeed 17.1 SL, tendo em vista a foto acima. Mas, a confirmação da assessoria de imprensa da fabricante no Brasil é que Jadson usará mesmo a Puma EVOPower Vigor 1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.