Sérgio Agüero e Olivier Giroud recebem chuteiras da série Puma Derby Fever

Nenhum comentário
Puma revelou dois novos modelos, em edição limitada, da série "Derby Fever", que marca os clássicos ao redor do mundo.

Desta vez, o modelo EVOSpeed 17.1 SL-S será usada por Sérgio "Kun" Agüero, no derby de Manchester, entre Manchester City-ING e Manchester United-ING, hoje (27/04/2017).


Com o cabedal em azul/branco - cores do City - a Puma EVOSpeed 17.1 SL-S tem seu cabedal feito em material sintético e durável que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.


sua palmilha é removível, e proporciona amortecimento. Seus cadarços são posicionados na parte central do cabedal, para um ajuste confortável.


Ela apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes. 



O solado é o mesmo do modelo anterior, e utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrack.


Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.


Além da EVOSpeed 17.1 SL-S, a linha EVOPower Vigor também entrará em campo, no dia 30/04/2017, nos pés de Olivier Giroud, quando estará presente no Derby do Norte de Londres, entre Tottenham-ING e Arsenal-ING.


Com as cores branco/vermelho, e motivos que remetem à equipe de Giroud, a Puma EVOPower Vigor 1 traz um novo cabedal em microfibra AdapLite, com um colar slip-on integrado, feito em elastano - com tecnologia Spandex - material sintético com excepcional elasticidade.


A microfibra AdapLite tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.


O cabedal da Puma EVOPower Vigor 1 foi revestido com GripTex, um material aderente para melhorar o controle de bola - mesmo em condições molhadas.


Puma EVOPower Vigor 1 traz a tecnologia AccuFoam, que proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.

O cabedal ainda conta com puxadores no calcanhar e na língua da chuteira, para auxiliar o jogador ao calçar a chuteira nos pés.


Uma palmilha removível com design anatômico, permite uma distribuição uniforme da pressão. Uma camada de absorção de choque, feita de espuma, nivela a pressão, para o equilíbrio perfeito entre estabilidade e agilidade.

O modelo tem o solado feito em Pebax. As travas cônicas oferecem manobrabilidade, já as longitudinais proporcionam maior estabilidade. Ele traz duas travas cônicas e duas longitudinais no calcanhar; e quatro travas cônicas e três longitudinais no antepé, que se unem com novo painel GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.


O modelo conta com contraforte interno, proporcionando um grande apoio e ajuste, enquanto o interior é forrado com microfibra, para o máximo conforto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.