Aprenda a diferenciar uma chuteira Adidas Copa Mundial verdadeira de uma falsa

Nenhum comentário
Bom dia leitores!

Como sabemos, a venda de produtos falsificados é uma prática comum no mercado brasileiro. O que muitos não sabem é que o uso de um calçado falsificado pode trazer inúmeros prejuízos; tanto de ordem financeira, como também de ordem física.

Os calçados esportivos falsificados são construídos identicamente como o original. Porém, os materiais e tecnologias utilizados para sua fabricação são de baixo custo e qualidade.

Estudos demonstram que o calçado esportivo falsificado promove alterações na dinâmica do andar que acabam por acarretar sobrecarga mecânica. Como conseqüência, espera-se manifestações que podem ir do desconforto ao comprometimento do sistema músculo-esquelético.

No intuito de alertar os leitores sobre o problema que já foi abordado nesse post, postamos algumas diferenças entre uma chuteira Adidas, modelo Copa Mundial, verdadeira, e uma falsificada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.