Nova Puma EVOPower 1.3 chega ao Brasil

Nenhum comentário
 A chuteira da PUMA é destinada aos atletas que buscam
 força e precisão em seus chutes

Para a Puma, força e precisão nos chutes estão sempre presentes nos pés dos melhores jogadores de futebol do mundo. É por isso que, para reforçar esta crença, teve início na última quinta-feira, 25, as vendas das novas chuteiras Puma EVOPower 1.3 nas lojas de todo o Brasil.

Após o lançamento internacional com Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud e Yaya Touré, chegou a vez dos craques nacionais contarem com todas as vantagens que os produtos oferecem. Por aqui, Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco) escolheram a nova Puma EVOPower 1.3 para mostrar a verdadeira potência de um chute.

Ao desenvolver o novo produto, a Puma focou na força aplicada desde o calcanhar até a parte dianteira e nas laterais até o meio do pé. Atualizações na sola e no cabedal, além da nova configuração das travas, garantem maior estabilidade ao jogador com movimento natural dos pés na hora do chute. Outra mudança foi o aumento da quantidade de espuma AccuFoam na parte interna para proporcionar uma pisada mais suave e aproximar a área de contato do pé com a bola, o que garante aos jogadores movimentos mais controlados.

As chuteiras da família EVOPower 1.3 começam a ser vendidas a partir de hoje pela loja online da marca no país, puma.com, e demais varejos com preços que variam de R$219,90 a R$799,90, de acordo com o modelo.

 
Desafio EVOPower
De 2 a 6 de março, a Puma desafia consumidores a mostrarem sua força na loja Sport City do Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.
Em uma área 70 m², armada próxima ao Atrium, os visitantes poderão testar a potência de seu chute com a medição da velocidade da bola calculada em tempo real. Um software desenvolvido especialmente para a Puma pela agência AROW, da Argentina, possui câmeras no ambiente que enviam dados a um computador e informa com precisão a velocidade da bola e potência do chute.

Campanha digital
Para promover os lançamentos, a Puma realiza uma campanha digital com vídeos e fotos. Nesta, os atletas da marca defenderão qual modelo entrega o melhor futebol, por meio das hashtags #CHOOSEPOWER e #CHOOSESPEED.

Puma EVOPower 1.3 foi desenvolvida visando a otimização do chute ao gol, velocidade e precisão.

Ela tem o cabedal desenvolvido com uma microfibra de alargamento unidirecional, chamada AdapLite, em sua 3ª geração.

A microfibra AdapLite tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.

Puma EVOPower 1.3 traz a nova tecnologia AccuFoam, que proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.

O cabedal conta com uma tecnologia chamada GripTex, um material aderente para melhorar o controle de bola.

Ela ainda conta com EverFit Cage externo, tecnologia que proporciona maior estabilidade e suporte ao pé.

O calcanhar foi sofreu um redesign, voltando a ser parecido com o calcanhar do primeiro modelo, sem o aplique de borracha.

O modelo tem o solado feito em Pebax. As travas cônicas oferecem manobrabilidade, já as longitudinais proporcionam maior estabilidade.

A nova disposição das travas traz um calcanhar com duas travas cônicas e duas longitudinais; no antepé, quatro travas cônicas e três longitudinais se unem ao novo painel GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.

Ainda há uma versão do modelo em couro "premium".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.