Linha de chuteiras Umbro Medusae recebe as cores blackout

Nenhum comentário
Umbro lançou aquele que pode ser o último esquema de cores para a linha Medusae - assim como a conhecemos hoje - em blackout.


O modelo tem a parte frontal do cabedal feita em couro de canguru. Na parte medial do cabedal há uma peça única de material sintético, como se fosse uma tela, que foi construída para ser leve, respirável e, ao mesmo tempo, resistente o bastante para proteger o jogador em divididas dentro de campo.

Na parte medial interna do cabedal existe uma inserção de borracha que a Umbro chama de A-Frame. Ele serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços.

No calcanhar, acima do contraforte externo do solado, há uma inserção de couro de canguru, para maior proteção.

O solado tem uma placa especialmente desenvolvida, que usa três eixos exclusivos para ajudar na mudança rápida de direção e movimentos sutis em diferentes direções para enganar defesas adversárias e receber a bola de forma eficaz.

A configuração dos cravos foi pensada com a velocidade em mente. Os cravos cônicos facilitam a locomoção, enquanto cravos em forma de diamante otimizam a tração do calçado em qualquer tipo de piso.

Nota do editor: ao contrário da maioria dos modelos de hoje, todos multicoloridos, a Umbro acerta em cheio quando lança modelos blackout; sempre simples e bonitos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.