Adidas lança edição limitada de chuteiras da linha Messi

Nenhum comentário
Adidas lançou hoje uma edição limitada da linha de chuteiras Messi. Apenas 100 pares estarão à venda, disponíveis no dia 10 de outubro 


Segundo a fabricante, Lionel Messi é o maior número 10 na história do futebol, com quatro prêmios de melhor jogador do mundo no currículo, e um quinto firmemente em sua mira.


Para comemorar seu impacto sem paralelo no jogo bonito, a Adidas Futebol anunciou hoje a Messi 10/10, uma edição super limitada com apenas 100 pares produzidos em todo o mundo. O lançamento marca o início de uma nova tradição de lançamentos para colecionadores da linha Messi, que chegarão ao mercado a cada 10 de outubro.


Para os fãs que desejam ter em suas mãos um dos lançamentos mais desejáveis ​​da Adidas, 89 dos 100 pares estarão à venda, em 10 de outubro, exclusivamente na loja Adidas de Barcelona. Cada par virá com uma etiqueta de couro gravada com o número de série, pela primeira vez com esta marca de identificação única.


Dos restantes 11 pares produzidos em todo o mundo, um par vai, naturalmente, para Messi. Os últimos dez pares de Messi 10/10 serão enviados para os jogadores recentemente nomeados como membros da campanha Backed by Messi.


As chuteiras Messi 10/10 são projetadas para comemorar a reinvenção do papel do número 10 no futebol, com seu número da camisa icônico em ouro no calcanhar. o cabedal é feito em couro premium, com o logotipo Messi na parte dianteira do pé. O MessiFrame e o MessiGameTrax são em ouro na cor deep red, que contém o futebol luxuoso pelo qual Messi é famoso.


As chuteiras são uma réplica exata da chuteira de Messi, e só serão lançadas no tamanho 8,5.

Para mais informações, visite adidas.com/football ou ir para facebook.com/adidasfootball ou seguir @adidasfootball no Twitter para participar da conversa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.