Nike revela seu "Pack" feminino de chuteiras para 2016

Um comentário
Seguindo o lançamento do Nike "Women’s Cleat Pack" 2015, lançado antes da Copa do Mundo deste ano, a Nike lança sua mais recente coleção de chuteiras projetados para as jogadoras do sexo feminino. O novo pack, com lançamento marcado para o início de 2016, apresenta novos padrões de arregalar os olhos para cada um dos quatro tipos de chuteiras da marca: MercurialHyperVenomMagista Tiempo.


"O campo é o lugar onde eu gosto de expressar quem eu sou. Eu sou uma competidora de nível máximo, mas eu gosto de fazê-lo em grande estilo", diz atacante da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, e do Seattle Reign-EUA, Megan Rapinoe. "Eu amo mover os limites, e este novo pacote de chuteiras trará individualidade para as jogadoras dentro do contexto de jogo de equipe."

A nova Mercurial SuperFly 4, usada por Megan Rapinoe, Sydney Leroux, Tobin Heath e a heroína da seleção na Copa do Mundo, Carli Lloyd, é feita para velocidade e vai estrear nos gramados em racer blue/bright mango.


Ela tem um cabedal proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva. Trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços. A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia. A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo. A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções. O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.

As atacantes Alex Morgan e Christen Press vão jogar com as novas cores da HyperVenom Phantom 2, a chuteira projetada para os atacantes mais ágeis do mundo, em energy/racer blue/voltage green.


Nike HyperVenom Phantom 2, tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis. A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais. A tecnologia FlyKnit é feita a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte. A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3D. O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme. A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros. O formato das travas ainda permite mudanças rápidas de direção com respostas rápidas para investidas. Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.

Ali Krieger (vencedora da Chuteira de Ouro da Liga Americana de Futebol feminino) e Cristal Dunn (MVP do torneio) usarão a nova Magista Obra, em black/bright crimson/white.


Ela foi elaborada com tecido em 3D, cabedal em Flyknit, tecnologia NikeSkin e projetada em cano alto Dynamic Fit que proporciona a sensação de segunda pele. O cabedal tem uma peça única em Flyknit com costura lisa para ventilação, flexibilidade e suporte nas áreas que mais necessitam. O tecido em 3D que cria atrito com a bola para um controle melhor de bola.
O cano alto Dynamic Fit encobre o tornozelo proporcionando melhor ajuste e conforto.A tecnologia All Conditions Control (ACC) otimiza o controle de bola em qualquer condição. O solado em Pebax tem travas cônicas para 360° de rotação de tração.

A linha Tiempo terá lançamento nos próximos meses, e será usada por Julie Johnston.

"Women’s Cleat Pack" 2016 estará disponível, em tamanhos femininos, através do Nike Soccer App no início de 2016, e em lojas Nike, Nike.com e varejistas selecionados, logo após. Para obter mais informações sobre o "Women’s Cleat Pack" 2015, que foi usado durante a Copa do Mundo Feminina, clique aqui.

Para mais informações e atualizações contínuas sobre a Nike Soccer, baixe o aplicativo Nike Football, siga @NikeSoccer no Twitter e Instagram, e visite a Fanpage Nike Football no Facebook.

Todos os modelos terão suas versões secundárias lançadas no "Women’s Cleat Pack" 2016.

Nike Mercurial Vapor 10 proporciona desempenho com tração e ajuste de apoio para os movimentos rápidos e velocidade exigidas durante o jogo. Ela chegará nas cores white/bright mango/racer blue.



Ela tem a parte superior leve de Teijin com tecnologia de controle de velocidade para controle em todas as velocidades. A biqueira simples ajuda a bater por baixo da bola para melhor controle. A palmilha moldada e perfurada oferece amortecimento simples. O contraforte macio e minimalista no calcanhar ajuda a travar a chuteira no pé confortavelmente. O padrão assimétrico de travas usa colocação geométrica para aceleração instantânea e rápidas mudanças de direção.

Nike HyperVenom Phinish tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis. A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais. A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3D.



O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme. A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros. O formato das travas ainda permite mudanças rápidas de direção com respostas rápidas para investidas. Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.

Nike Magista Opus é feita em uma mistura de malha de alta performance e KangaLitecombinados, esses materiais criam um cabedal super macio, confortável e uma maior sensação de bola em relação ao pé.



A palmilha é leve e perfurada. Tem acabamento com material têxtil que "espelha" a forma do pé e cria um amortecimento natural. O solado é feito em um mix de Nylon comprimido e Pebax que, combinados, trabalham natural e anatomicamente com o pé. Travas cônicas permitem agilidade rotacional.

Um comentário :

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.